Amo a História

“Amo a história. Se não a amasse não seria historiador. Fazer a vida em duas: consagrar uma à profissão, cumprida sem amor; reservar a outra à satisfação das necessidades profundas - algo de abominável quando a profissão que se escolheu é uma profissão de inteligência. Amo a história – e é por isso que estou feliz por vos falar hoje, daquilo que amo”.
Lucien Fèbvre in "Combates pela História"

segunda-feira, 19 de março de 2012

Para os nossos pais com carinho

O meu pai é o mais "fixe" do mundo
tenho sorte de ele ser assim
Mas às vezes ele é mandão
e nem sempre diz sim.
   Gabriel 6ºF nº11

Pai,és o melhor do mundo, nunca me abandonaste por isso, não te vou deixar sozinho.
Filipe 6ºF nº10 

Pai, és o pai melhor do mundo.
Daniel 6ºF nº8

Pai és o melhor do mundo nunca vi pai igual.
Adoro-te muito.
Nunca te vou esquecer.
Pai gosto muito de ti.
Ana Afonso 6ºF nº2

Pai, és o melhor pai do mundo
e de uma coisa
eu tenho a certeza, é que,
 não há pai igual a ti.
Ana Silveira 6ºF nº3

Pai, gosto muito de ti
és único e brincalhão
somos os melhores amigos
És muito comilão
Adriana 6ºF nº1

O meu pai é o mais fixe do mundo;
O mais engraçado;
O mais brincalhão;
Quando preciso dás-me a tua mão.
Tenho muita sorte que ele seja meu pai!
Diana 6ºF nº9

Pai amo-te
Pai adoro-te
Nunca te vou esquecer
És meu pai e eu gosto de ti
Por vezes pareces mau
Mas é para o nosso bem
"I love you daddy"
Inês 6º F  nº12  e Ângela 6ºF nº4

Pai igual a ti só há um tenho muita sorte em te ter
Bernardo 6ºF nº6

Sem comentários:

Enviar um comentário